A secretaria de estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Septu) tornou pública o aviso de licitação para selecionar a empresa de engenharia para execução de serviços de restauração da rodovia MT-250( Rodovia Transefonica ), trecho Mirassol D'Oeste - Usina Cooperb, sub-trecho: Mirassol D'Oeste, numa extensão de 5 quilômetros.

O aviso de licitação foi publicado no Diario Oficial  do Estado de Mato Grosso nesta ultima sexta-feira ( 14.03.2014 ). Para o Prefeito do Municipio de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal Filho (PSD ): “ Com esta publicação, acreditamos que este sonho acalentado por mais de vinte anos pela nossa população se tornará realidade em pouco tempo e assim, nao apenas fortalecerá a economia do nosso municipio, mas, especialmente, interligará a economia de toda uma regiao.”

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste tem realizado um grande e forte trabalho junto aos Governos Estadual e Federal,  visando nao apenas a parceria, mas,especialmente  tornado conhecido as necessidades do municipio.